A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Nossa 9° Reunião da Gestão 2019/20, foi recheada de surpresas, onde a Pres. Renata Pedroso (gestão 2018/19) E a Pres. Lucilene Campos (gestão 2019/20) receberam os distintivos Paul Harris com Safira Duplo, por suas contribuições com 02 Títulos em duas gestões. Que sejam exemplos. Também foi comemorado o aniversário da nossa companheira Tesoureira Cecília Pedroso. Parabéns e felicidades, saúde e paz e as bênçãos de Deus. #rotaryclub #rioverdegoias #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rotarybrazil #distrito4770 #junteseanós

Postado em 08 de Outubro de 2019 por

Festiva do Mês de Setembro

No dia 20/09/2019 realizamos a Festiva do Mês de Setembro, em agradecimento aos voluntários que ajudaram no Festival do Leitão, e para os convidados que vieram conhecer um pouco de Rotary, com a belissima palestra dos companheiros Jorge e Cecilia Pedroso. Foi um dia de otimo companheirismo. Obrigado a todos companheiros que pode contribuir.

Postado em 20 de Setembro de 2019 por

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por