Rotary Club de Goiânia presta homenagem a ex-presidente

Postado em: 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Goiânia

A segunda reunião ordinária da Gestão 2019-20, do Rotary Club de Goiânia, aconteceu na terça-feira (06/08), e prestou homenagem ao ex-presidente Frederico Antônio Sebba, por ocasião de sua gestão na presidência durante o ano rotário de 2018-19.

Na oportunidade, foi homenageado, também, o presidente da Comissão de Imagem Pública, Fernando Eurípedes de Sousa, em virtude do recebimento da Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes – Grau Comendador, que lhe fora conferida pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, na data de 26 de julho de 2019, acolhendo proposta do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado.

Dando seguimento, foram discutidos diversos assuntos em consonância com o plano de ação da Gestão 2019-20.